quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Poder das Pedras - Quartzo Rosa - Atraia um amor

Oi pessoal!

Um dos post mais visitados da nossa página fala sobre o significado e o poder da pedra Ônix e hoje gostaria de compartilhar com vocês o significado de uma das pedras mais utilizadas no Feng Shui para o quesito "amor": o Quartzo Rosa.

Aos poucos vamos falar sobre os mais variados tipos de pedra, seus significados e seu uso no Feng Shui. Como ontem, comemorei "bodas de dedo-de-moça" ou seja, 2 anos de namoro, resolvi escrever sobre essa pedra que tenho no cantinho do amor na minha mesa do trabalho, no cantinho do amor no meu quarto e no cantinho do amor do quarto do meu namorado..isso sem falar nas peças de bijuteria que tenho com o quartzo rosa. Isso tudo para manter mesmo a união!

Essas duas lindas me acompanham o dia todo enquanto trabalho....

Essa pedra de dureza 7, é desde a antiguidade a pedra do amor, da fidelidade, da amizade e do coração.

O quartzo rosa remove as energias negativas de uma maneira suave trazendo amorosidade e ternura. É uma das pedras mais utilizados em terapias e pode ser também utilizada em todos os chakras. Ao tocar ou ao segurar com a mão esquerda (a mão do coração) um quartzo rosa você perceberá imediatamente sua energia suave, delicada, calmante e confortante.

Algumas das aplicações do quartzo rosa:

Fisicamente:
  • Tranquiliza o ritmo cardíaco e respiratório;
  • Melhora a oxigenação celular;
  • Favorece a circulação;
  • Melhorar a libido e a fertilidade.
Psicologicamente:
  • Desfaz a mágoa, o orgulho, o ciúme e a inveja;
  • Harmoniza as paixões e estabiliza o relacionamento;
  • Alivia depressões e pertubações do sono;
  • Gera confiança e amor. 

Todas as pedras devem ser limpas de tempos em tempos, assim continuarão a emitir a energia e teremos os efeitos que desejamos. Caso você empreste sua pedra a alguém ( esses dias atrás emprestei minhas duas ametistas para um amiga pois era caso de urgência dela) ou se alguém pegar apenas para dar aquela "olhadinha", lave-as com água e sal grosso e coloque-as ao sol para secar. Assim sua pedra está renovada e com energias puras novamente. 


Abraços,
Harmonia Feng Shui




3 comentários:

  1. adorei as dicas. amo cristais e principalmente o rosa e a ametista.
    me ajudou muito.
    Cheila.

    ResponderExcluir
  2. As pedras transmitem amor e energia se mantivermos uma boa relação com elas. Tenho quartzos e, de modo especial, quartzos rosas para inundar minha vida de amor. Tenho dormido com meu coração rosa e sinto que sou bonita, atraente e amorosa. O amor atrai amor!

    ResponderExcluir
  3. tenho duas pedras de quartzo rosa brutas que utilizava no feng shui, no meu quarto quando estava casada, agora separada não sei como devo aplica-las para me trazer um novo amor, usava as duas juntinhas, e agora?

    ResponderExcluir